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Catálogo de Serviços

Descrição

Faturamento e contestação de contas telefônicas

Como solicitar

  • Contestação – Contestação de valores indevidos lançados nas contas de celulares corporativos, linhas fixas corporativas, ramais telefônicos e serviços de links de dados (Intragov).
  • Consulta – Consulta à conta detalhada de consumo dos ramais e celulares da unidade/departamento aos usuários autorizados pelo sistema SISFATEL;
  • Para solicitar acesso ao SISFATEL, clique aqui!

Serviço disponível para

  • Contestação:
    • Funcionários autorizados pelo Gestor responsável pelos órgãos administrativos, unidades e departamentos.
  • Consulta:
    • Funcionários autorizados pelo Gestor responsável pelos Órgãos Administrativos, Unidades e Departamentos;
  • Inclusão, exclusão e modificação de autorização para acesso web ao sistema SISFATEL:
    • Gestores responsáveis pelos Órgãos Administrativos, Unidades ou Departamentos;

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Pré-requisitos

  • Contestação:
    • Informação dos dados relativos à contestação/reclamação.
  • Consulta e Inclusão, exclusão e modificação de autorização para acesso web ao sistema SISFATEL:
    • Usuário deve possuir um usuário Unicamp e ter autorização para acesso ao sistema SISFATEL.

Responsabilidades do usuário

Estar de acordo com a política de privacidade deste serviço que é regida pelas normas descritas na Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019, de 04 de junho de 2019, que estabelece as normas e procedimentos para o uso dos recursos de tecnologia da informação e comunicação na Universidade Estadual de Campinas, pela Instrução Normativa ConTIC-IN-03/2020, que estabelece as regras de permissão de acesso à serviços corporativos e pela Instrução Normativa DEA N° 001/2020 que define conceitos e estabelece normas sobre a utilização de serviços de telefonia da Universidade Estadual de Campinas, em especial o artigo 4 que trata especificamente da solicitação, utilização e procedimentos para as linhas celulares do plano corporativo da Unicamp.

Tempo para o primeiro atendimento

Até 2 dias úteis.

Tempo de resolução

  • Contestação:
    • 10 dias úteis acrescidos do tempo de resposta da operadora de telefonia fixa / móvel, se aplicável.
  • Demais:
    • 2 dias úteis.

Disponibilidade do serviço

Não se aplica

Material de apoio

Perguntas frequentes

Nada consta

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