Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Catálogo de Serviços

Descrição

Disponibilização para consulta e manutenção da lista de ramais telefônicos da Unicamp.

Como solicitar

Serviço disponível para

AlunoProfessorFuncionárioProfissional de TIC

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Pré-requisitos

Para efetuar alterações ou correções o usuário solicitante deve ter acesso através de senha LDAP.

Responsabilidades do usuário

Os termos de uso e política de privacidade deste serviço são regidos pelas normas descritas na Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019, que estabelece as normas e procedimentos para o uso dos recursos de tecnologia da informação e comunicação na Universidade Estadual de Campinas, e pela Instrução Normativa ConTIC-IN-03/2020, que estabelece as regras de permissão de acesso à serviços corporativos.

Tempo para o primeiro atendimento

Imediato via sistema de informação.
Até 2 dias úteis, no caso de esclarecimento de dúvidas e registro de problemas.

Tempo de resolução

  • Imediato via sistema de informação.
  • Até 1 dia útil no caso de esclarecimento de dúvidas e registro de problemas.

Disponibilidade do serviço

99% (estimativa)

Material de apoio

Perguntas frequentes

Nada consta.

Serviços Relacionados

Ir para o topo