Descrição
Para monitorar disponibilidades de sistemas e equipamentos na rede da Unicamp.
Como solicitar
Monitoramento de equipamentos e serviços instalados na rede da Unicamp.
Serviço disponível para
Administradores de Rede das Unidades e órgãos da Unicamp.
Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones: (19) 3521-2204 e (19) 3521- 2205
Pré-requisitos
Os equipamentos devem ser de uso corporativo e institucional da Universidade e devem estar instalados dentro da rede da Unicamp.
Responsabilidades do usuário
- Deve providenciar a liberação do firewall local de seu equipamento, bem como, a liberação do firewall na rede da Unicamp mediante solicitação de serviço, para que o nosso equipamento consiga fazer o monitoramento solicitado. O nome do nosso equipamento de monitoramento será informado ao solicitante, oportunamente, na solicitação de serviço aberta.
- Preencher todos os campos do formulário de solicitação de serviço com clareza e coerência. Nos casos de alteração de informações sobre o serviço solicitado, fazê-lo com antecedência.
Tempo para o primeiro atendimento
Até 2 dias úteis.
Tempo de resolução
Até 3 (três) dias úteis. OBS: Este serviço dependerá também da atuação de outras áreas técnicas da DETIC, bem como, do solicitante do serviço.
Disponibilidade do serviço
99% (estimativa)
Material de apoio
Orientações Software de Monitoramento
Perguntas frequentes
nada consta