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Catálogo de Serviços

Descrição

Em 2025, a nova solução de impressão baseada em tecnologia HP foi implementada, com a SIMPRESS sendo a empresa vencedora do contrato.

A DETIC e a DGA são as responsáveis pela administração do referido contrato, sendo a primeira responsável pelo ambiente técnico e a segunda pela parte administrativa (contratual).

Como solicitar

  • Suporte
    • Orientações na configuração do equipamento;
    • Orientação na utilização do recurso de relatório por usuário/senha ou cartão de aproximação;
    • Acesso a informações gerenciais (ex.: consumo por usuário/centro de custo; etc.);
    • Suporte para Insumos;
    • Suporte para apontamento e registro de problemas de software e hardware;

Serviço disponível para

Administradores de Redes das Unidades e Órgãos da Universidade e Usuários por eles indicados.

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Pré-requisitos

Nada consta

Responsabilidades do usuário

  • Cuidados no uso do equipamento;
  • Registrar todos os problemas e necessidades.

Tempo para o primeiro atendimento

Até 4 horas

Tempo de resolução

Até 6 horas à partir da abertura do chamado.

Disponibilidade do serviço

não se aplica

Material de apoio

Perguntas frequentes

nada consta

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