Descrição
A DETIC presta consultoria e apoio em softwares administrados por ela, hoje disponíveis, direta ou indiretamente, à toda comunidade da Unicamp.
Como solicitar
- Consultoria em administração de ambientes virtualizados, servidores e ferramentas web, sistemas operacionais Linux e Windows, antivírus, serviço de diretório LDAP, entre outros.
- Consultoria e apoio na instalação e customização de servidores;
- Consultoria na elaboração de editais relacionados à infraestrutura computacional.
Obs.: No campo Descrição coloque as informações do objeto da consultoria, seus objetivos e o escopo da consultoria a ser prestada pela DETIC.
Serviço disponível para
Unidades e Órgãos da Unicamp.
Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Pré-requisitos
Nada consta
Responsabilidades do usuário
Nada consta
Tempo para o primeiro atendimento
Até 2 dias úteis.
Tempo de resolução
Será acordado com o solicitante durante atendimento.
Disponibilidade do serviço
Não se aplica
Material de apoio
Normas para uso dos recursos de TIC (Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019)
Perguntas frequentes
Nada consta