Serviços

Uso do Aplicativo Unicamp Serviços é Destaque no Ambulatório de Reabilitação Raquimedular HC

Doutorando Orcizo Francisco Silvestre avalia o App Unicamp Serviços

Foto do Doutorando Orcizo Francisco Silvestre

O doutorando em ciências da cirurgia da FCM, Orcizo Francisco Silvestre responsável pelo departamento do Ambulatório de Reabilitação Raquimedular HC, concedeu uma entrevista para discutir a utilização do aplicativo Unicamp Serviços e seus benefícios.

Durante a conversa, o Orcizo destacou a frequência com que utiliza o aplicativo, mencionando que o acessa diariamente para diversas funções, como verificar notas, saldo do cartão, acessar a DAC, conferir o cardápio dos restaurantes, consultar a biblioteca, e verificar os horários dos ônibus.

Orcizo elogiou o aplicativo, descrevendo-o como “excelente” e ressaltando sua importância tanto para alunos quanto para funcionários da Unicamp. Ele destacou a praticidade do aplicativo, que permite acessar o portal do aluno, a DAC, e a carteirinha digital sem precisar recorrer ao computador.

Em resumo, o doutor Orcizo expressou alta satisfação com o aplicativo e recomendou o uso do Unicamp Serviços para todos os alunos e funcionários, enfatizando sua importância na agilidade e praticidade das operações acadêmicas e administrativas. Orcizo concluiu a entrevista reiterando o desejo de ver melhorias na carteirinha digital, o que tornaria o aplicativo ainda mais útil para a comunidade universitária.

Para mais informações sobre o app acesse  App Unicamp Serviços.