Plataforma de chatbot do SAE será atualizada

Devido à entrada em operação do novo sistema de Estágios e Empregabilidade, a Diretoria Executiva de Assistência e Permanência Estudantil (DEAPE) da Unicamp demandou várias alterações em seu chatbot atual.

A DETIC realizou as manutenções necessárias na plataforma e aguardará a aceitação do SAE para implementar as mudanças na nova plataforma.

Essa atualização está alinhada ao lançamento da nova plataforma de Estágios e Empregabilidade a ser anunciada em breve pela DEAPE em agenda conjunto com o Gabinete do Reitor.

A nova plataforma com chat integrado proporcionará um atendimento mais eficiente e alinhado às novas necessidades dos estudantes. O lançamento da nova plataforma de estágios e empregabilidade está prevista para 10 de julho próximo com a presença do Gabinete do Reitor.