DETIC assegura o apoio tecnológico para o evento do UPA 2024

DETIC empenhada em garantir todos os detalhes que dependam de tecnologia da informação

A Unicamp de Portas Abertas (UPA) de 2024 promete ser um evento memorável para a comunidade universitária e seus visitantes. As inscrições podem ser realizadas até 31 de julho, às 23h59, no momento, já foram registrados 1011 veículos, 45747 visitantes e 674 escolas.

A DETIC, responsável pelo controle das inscrições, estima que a edição deste ano chegará a 50 mil participantes. Para garantir uma boa experiência para os participantes e para a organização está atualizando o App UPA. Este aplicativo, que incluirá a geolocalização de todas as unidades participantes, será uma ferramenta essencial para os visitantes.

Uma semana antes do evento, a DETIC enviará e-mails personalizados para todas as escolas inscritas com instruções detalhadas para o dia, além de um papel a ser afixado no vidro da frente dos veículos.

O UPA ocorrerá em 17 de agosto de 2024 e a DETIC está empenhada em garantir que todos os detalhes que dependam de tecnologia da informação sejam fechados até o final de julho. A cobertura de Wi-Fi nas áreas de maior uso está adequada, e um SSID especial com o nome UPA será criado para facilitar o acesso dos visitantes.