A 1ª Reunião Ordinária do Conselho de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (GovTIC) ocorreu em 11/04/24, na sala de reuniões do Consu, com transmissão ao vivo.

Houve uma solenidade de abertura com a participação do Magnífico Reitor Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meirelles e da Coordenadora Geral da Universidade Profª Drª Maria Luiza Moretti, que ressaltaram a importância da criação do GovTIC e da Diretoria Executiva de Tecnologia da Informação e Comunicação (DETIC) para a governança de TIC da Universidade.

Na sequência, após um breve intervalo, a reunião teve início, sendo conduzida pelo Prof. Dr. Ricardo Dahab e pela Profª Drª Islene Calciolari Garcia, Presidente e Vice-Presidente do GovTIC respectivamente.  Após a leitura dos nomes dos membros do Conselho, foi apresentado o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) para o período de 2024-2025.

A gravação da reunião pode ser acessada no canal da DETIC no YouTube.